terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidades!

Bom pessoal, espero que tenham gostado da mudança que ocorreu no blog, e que ele voltou a funcionar  :}
É muito bom ter o carinho contagiante de vocês.
Eu ainda pretendo mudar mais coisas, ou acrescentar, quero criar cncursos e um E-mail novo para o blog afinal temos que ter tudo direitinho né?!
Estou tendo dois convites aceitos, de duas dolls, das quais toparam ser modelo do meu blog, isso é muito gratificante, e se alguém quizer me ajudar com o blo, ou até mesmo fazer propaganda para ele, fale comigo pelo Stardoll, atravez de mensagens e de livro de visitas. Vou relembrar meu nome Stardoll é .Gabrielah.
Logo mais teremos outros meios de comunicação.
Bom por em quanto é só isso, espero que continuem aproveitando as novidades hehe [=

Nenhum comentário:

Postar um comentário