quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova Loja Whip My Hair

Vocês já devem ter sido notificados, em suas mensagens do Stardoll, que uma nova loja chega ao prédio. Foi dado este nome a loja por causa da música Whip My Hair por Will Smith filha, Willow Smith. Logo no primeiro piso desta loja, você pode assitir ao vídeo da música que é bem legal.

Eu adorei esta loja, ela tem itens bem diferentes, acho que alguns eu não utilizaria em minha Me Doll, mas outros sim. Algumas coisas, como as cores, e as pinturas de índio verde e rosa, para as bochechas, me lembram a cantora Ke$ha no vídeo de sua música Take off.
Se vocês visitarem a loja, poderam experimentar os itens, nas suas Me Dolls, e ate compra-los, afinal essa loja não tem só intens SuperStars como em algms outras :}


O interior daloja também foi liberado, custa 20 stardollares. 



Eu gostei bastante da nova loja e de todas suas novidades, mas e você?

Me diga nos comentários!




Créditos ao Stardoll Underneath e TSIStardoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário