segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Afinal o que faz um item livre do Natal passado na Loja Suíte???!

Eu estava acompanhando algumas notícias de um blog super importante no mundo Stardoll, e quando me deparei com essa notícia fiquei meio sem ter o que dizer.

Não sei se os membros antigos do Stardoll, lembram-se que no natal passado ganhamos árvores de natal. Os membros SuperStars ganharam a árvore de ouro grande e os membros regulares não SuperStars, ganharam a pequena árvore verde.

Essa semana, uma blogueira estava vendo as coisas de natal na sua Loja Suíte, quando se deparou com isso. Ela logo trouxe a nós a notícia.

Bom acho isso muito estranho, mas fazer o que né, este Stardoll está cada vez mais complicado, acho até que é por isso que o amamos tanto hehe'.




Créditos Stardoll Insiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário